Em assembleia, metroviários decidem não entrar em greve na segunda-feira

A categoria decidiu cancelar a paralisação após firmar acordo de reajuste salarial com o GDF O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Metroviários do Distrito Federal (SindMetrô/DF) decidiu não dar continuidade a greve, marcada para esta segunda-feira (24/9). Em assembleia, os metroviários desistiram da paralisação por causa de acordo firmado com o Governo do […]