Motorista de BMW fura blitz e acaba perseguido pela PM em Águas Claras

//Motorista de BMW fura blitz e acaba perseguido pela PM em Águas Claras

Os moradores de Águas Claras se assustaram na noite de domingo (7/1) com uma perseguição policial. 

Segundo informações da Polícia Militar, um motorista, de 32 anos, desobedeceu a ordem de parada em uma blitz e seguiu para a Avenida Pau Brasil, em direção ao Residencial Imprensa IV, na quadra 207.
O suspeito conseguiu fugir, mesmo depois de passar pela cama de faquir – dispositivo utilizado nas blitzes para furar pneus de carros e evitar a fuga. Segundo relatos de moradores da região, foram disparados tiros e o clima era de muita tensão. A PM nega que tenha atirado. A corporação também informou que o suspeito não portava arma de fogo. A investigação sobre os possíveis disparos, no entanto, será feita pela Polícia Civil.

O homem foi abordado no interior do Residencial Imprensa IV. Ele resistiu à prisão e entrou em luta corporal com um dos policiais. Após ofensas, o suspeito tentou se autolesionar. Durante a confusão, o motorista chegou a agredir um dos PMs. Ele foi preso e conduzido para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), onde foi autuado por embriaguez ao volante, direção perigosa, desacato, resistência e desobediência.

Na delegacia, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) pela Polícia Civil. O exame deu resultado positivo para embriaguez. O veículo foi levado ao depósito do Detran. O autor ficará preso à disposição da Justiça, uma vez que a soma das penas dos crimes não permite fiança.

Blitz
A fiscalização era realizada pelo Detran, na Rua Copaíba, próximo ao Walmart. A ação teve apoio da PM. Durante a blitz, foram feitas 60 abordagens, 12 autuações de alcoolemia e duas de embriaguez ao volante. Além disso, três inabilitados foram notificados.

Fonte: Metrópoles

Participe do Grupo de WhatsApp DFÁguasClaras – Envie nome e telefone para: [email protected]

Juntos, podemos fazer uma cidade melhor! Vamos participar!!!
DFÁguasClaras – Nossa Cidade Passa por Aqui
Baixe o Aplicativo da cidade de Águas Claras (Grátis)
Android (Disponível grátis) 
IOS: Aguardando a apple disponibilizar

No twitter siga: @DFAguasClaras
Instagram: DFÁguasClaras
Facebook: www.facebook.com/dfaguasclaras 
Youtube: www.youtube.com/dfaguasclaras
Ouça toda terça às 20hs (Web Rádio Águas Claras) o programa Vivendo Águas Claras, um bate papo sempre muito produtivo sobre nossa cidade, sempre com um convidado especial e sorteios de brindes para nossos ouvintes.
Para ouvir basta ter nosso app ou acessar  www.dfaguasclaras.com.br

No comments yet.

Leave a comment

Your email address will not be published.

%d blogueiros gostam disto: